sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prévia do Miss Universo 2013

Olá Luxos!!

Então o assunto é o Miss Universo que está acontecendo na Rússia, com transmissão oficial no Brasil neste sábado 09/11 as 22:15h

E pra começar, eu já postei na nossa página no facebook sobre o bafafá que gerou o vestido da candidata da Turquia - Berrin Keklikler (que nome é esse??) - em que estão questionando o fato de ser curto DEMAIS e também insinuante em sua transparência com tecido cor de pele. 

Enfim, achei interessante a polêmica que causou e aproveito para discutir aqui com vocês minha opinião sobre as preliminares do desfile dos vestidos de Gala e ainda fazer uma reflexão sobre a vestimenta feminina:

Vulgar/piriguete x Sensual/Elegante

eu até fiz uma brincadeira com as fotos da candidata da Turquia comparando com a NOSSA Candidata do BRASIL!! (lindaaaa...claro)

Berrin Keklikler (Turquia) e Jakelyne Oliveira (Brasil)

Existe uma grande diferença nesses dois vestidos... o primeiro passa um ar de vulgaridade, insinua muita coisa sobre o corpo da candidata. Ao invés de admirarmos a beleza e sensualidade dela, nossa atenção se fixa exclusivamente nas partes do corpo a mostra ou insinuantes (quando digo "nossa"...  no caso dos homens  multiplica essa atenção por 10). Já a candidata do Brasil usou um vestido que realça a beleza das suas curvas femininas, passa uma ar de sensualidade sem vulgaridade. A fenda no vestido antigamente era considerada ousada demais, hoje acredito que possui uma ousadia leve com elegância... it's sexy!!


Imagem via



Bem acredito que ambas candidatas passaram o recado que queriam passar. Eu só acho que a candidata da Turquia errou de concurso... o conceito que temos de Miss está mudando muito e infelizmente pra pior.

E pra mim não foi só a Turca que cometeu uma gafe no desfile. A australiana também acabou mostrando uma tanto a mais do que devia...


O vestido realçou por demais o bumbum da candidata da Australia - Olivia Wells

 Looks das Celebridades X Realidade

Neim tudo que as celebridades usam a gente deve arriscar usar ne. 
Mas como eu sempre digo aqui no blog, por mim se você estiver afim de usar uma melancia na cabeça, use... isso vai te fazer feliz? Se a resposta for sim então faça. Agora saiba que haverá consequências, pois as pessoas gostam de olhar e falar do que não está no comum. Quando se trata de vestimentas femininas...vai ter gente te elogiando ou criticando... aprenda viver com isso e aceitar. Mas seja sempre você!! ;)


Miss com uma tatoo visível... conceitos estão sendo mudados!! (Aysel Manafova, Miss Azerbaijão)



 
Excesso de Informação

Já a candidata Belga ficou praticamente escondida debaixo do vestido volumoso e cheio de camadas.

É uma pessou ou é um bolo confeitado?? Noémie Happart, Belgica


 Inovar X escandalizar X Breguice

Essa eu não entendi?? Tentar inovar pode ser perigoso e ainda mais participando de um concurso como esse. (Detalhes para o sapato que aparentou estar maior do que o pé da candidata)... ixi #furada

Snwazna Adams, Miss Turks & Caicos (acredito que é uma ilha no Caribe)
 Agora vamos para os vestidos que escolhi que se destacaram no desfile

O Melhor do Desfile

Apaixonei com esse vestido de cara. Acredito que essa cor é um fúcsia... e o formato sereia é lindo. Estou sem palavras!! #emocaomil

Usaria DEMAIS!! Esse vestido fabuloso foi usado por  Carolina Brid, Panamá.
 

Charme + Elegância

De fato esse vestido foi o segundo, eleito por mim,  como o queridinho da noite. Fui influenciada por esse tom de azul que é SUPER tendência para a estação primavera-verão desse ano. O vestido é lindo e a miss também... contudo, algo não ficou legal no caimento do vestido, principalmente na região do bumbum (calcinha errada??)

Vistido maravilhosos da candidata da Argentina, Brenda Gonzalez

Outra maravilinda na noite foi a angolana com esse vestido nude impressionante, com detalhes discretos e colorido... puro glamour!!


Me empresta??
Pretty woman é Vermelho fatal

é o que pensamos quando vemos uma mulher usando vestido vermelho e esse foi uma ótima escolha.  
Ela arrasou!!

O vestido vermelho fatal da Alexia Viruez, Miss Bolivia


Cor Tendência + Originalidade 

Achei muito interessante esse vestido, o detalhe da saia é lindo, sem falar na cor esmeralda mega tendência na estação.

Katherina Roshana, Miss Guiana

Pink - my love!

E pra finalizar, não podia faltar um pink charmoso, sereia, em pedraria com mangas longas e super decote sensual. O penteado que ela usou ajudou a dar o ar de gala e diminuir a informação que o vestido já proporciona (qualquer outro penteado ficaria demais para o look). Simplesmente arrasou!!

Perfeito o vestido usado pela Miss Vietnã Truong Thi May
 
 Termino por aqui. Queria comentar sobre todos os vestido mas claro que delongaria demais o post. mas sintam-se livres para deixar um comentário e contar pra gente qual vestido você mais gostou ou não gostou nessa prévia de desfile. Sábado é o oficial eim!! beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário