quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inspire-se nas Bikes

Olá Luxos!!!

Passando rapidinho pra deixar esta imagem inspiradora, que me lembrou Amsterdam - a cidade das bikes. ;)
 É muito legal ver tantas bicicletas lá (na verdade fiquei morrendo de medo de ser atropelada por uma). risos
Mas, além de transporte, é muito comum ver as bikes sendo utilizadas como forma de decorar a cidade. reparem bem a imagem que linda. 
(não sei se isso é em Amsterdam mas lembra muito e eu adorei)!!


Imagem via Facebook link--> AQUI

Bem, estive pensando...  o inverno no Norte está acabando e o nosso logo, logo chegará eim (que delicia)!!! Estou preparando posts de Outono/Inverno 2013 para breve... mas já adianto que estou muito afim de falar da tendência do militarismo que vem com tudo por aí!!
Aguardem!! Muito glamour e luxo pra vocês!!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário