quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dedinhos de Luxo - Color Blocking

Hello Luxentasssssss!!!


Bem, direto ao que interessa... unhas, unhas, unhassss!!

Tudo começou quando vi esta imagem  abaixo, no blog da professora do meu curso de makeup, daí eu simplesmente pirei... hahaha #mirachicas

Imagem Via
 Que é uma mania pintar as unhas das mãos diferente da dos pés, já sabemos... mas o lance dessa imagem é o efeito Color Blocking - cores opostas que podem ser mescladas em um mesmo look ou agora mais que nunca usadas para "causar" nas unhas. ;-)

 Vejam só os gráficos pra entender melhor o color block:

Imagem Via

Imagem Via

Observaram que a cor amerela é oposta a cor Violeta... e ainda o verde da sandália, na imagem, deixou o look ainda mais interessante (ne??).

Então Luxentas, eu fiquei super interessada em criar esse mesmo efeito nas minhas unhas e fui logo procurar esmaltes que pudessem se aproximar o bastante da coloração vista na imagem. Daí encontrei esses dois da Colorama que logo cativaram meu coração. hahaha

Amarelo Sol e Noite Quente - Colorama
E por coincidência, os nomes dos esmaltes combinaram muito!!!  Nada como um sol amarelo pra deixar uma noite quente!!! (risos)

Eu achei o jogo de esmaltes bem legal e fiquei satisfeita com o resultado, apesar de que, algumas pessoas "torceram o nariz" pro esmalte amarelo (principalmente minha mãe... hahaha).

esmalte Amarelo Sol
(Ah esqueci de tirar a foto do esmalte nos pés... depois vou tirar e atualizar pra vocês, okay!?)  ;-P

Enfim, eu gostei e definitivamente vou repetir a brincadeira, com estas e/ou outras cores.

Smile :)
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário