sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspire-se neste mês de Março!!

Olá luxos!! Como estamos??

Bem, tchauzim fevereiro #tevebom e welcome março!! :))

Como já devem ter percebido (assim espero ne... hehehe)  as lojas já estão apresentando nas vitrines o Preview de suas coleções de Outono/Inverno 2013. E confesso que o que está enchendo meus olhos são as estampas da temporada!!!! As estampas estão ACONCHEGANTES  e essa é a melhor palavra para descrevê-las. Bem, sou muito suspeita pra falar porque tenho um carinho todo especial por essa temporada de frio... a moda inverno sempre me encanta!! Portanto... ansiedade MIL para que chegue logo nosso friozinho. rsrs

Imagem Via
Mas essa não é nossa imagem de inspiração ainda... CALMA!! risos

Este mês é especial e escolhi uma imagem para nos inspirar mas também homenagear minha irmã Stella Martins. Aproveito para antecipar os parabéns de aniversário dela e também dizer que ela é um exemplo de mulher guerreira, corajosa e de atitude. Este ano te reserva muitas felicidades e bençãos de Deus! Acretito muito nisso!! ;)

Imagem VIA
 Nós mulheres somos o lado frágil porém NÃO o lado bobo da história!! Uma mulher que se ama também se valoriza  e não aceita ser tratada com indiferença... pelo contrário... merecemos carinho, respeito, cuidado, paciencia, proteção e principalmente amor!!! Toda mulher QUER e MERECE ser amada!!

Palavras são lindas, contudo, quando desacompanhadas de atitudes não valem de nada. Concordam?

Bem, ficar filosofando não é muito comigo... kkkkk
Quero mesmo é desejar a vocês um excelente mês de Março.
beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário