quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um dia de menina LUXENTA com Mary Kay

Olá caros leitores e leitoras de Luxo!!

Aproveito hoje para agradecer a todos vocês que tem me apoiado a escrever no blog com elogios, críticas, dicas e opiniões, participações na página do Blog pelo facebook... Obrigada a todos!!
Neim todos sabem o quanto escrever aqui me fez bem neste ano de 2012. Digo também que apesar das dificuldades o meu Senhos Jesus sempre esteve cuidando de mim e graças a ELE tenho uma família maravilhosa e amigos que são uma benção na minha vida. Obrigada Senhor!!

Bem sem mais delongas... haha
Hoje vai ser especial!!! Vou postar pra vcs o passo a passo da minha experiência com os produtos da Mary Kay que por sinal amei ne!! #fato

Então... participei desse workshop de Maquiagem dia 29/11/12 com  Adriana Aguiar que cuida da Unidade Pérolas do Coração e aí vai uma sequência de fotos pra vocês verem a diferença que faz cuidar bem da pele, estar bem maquiada e com produtos de boa qualidade.

Antes...
Eu cheguei lá praticamente sem maquiagem, usando apenas um lápis preto nos olhos (que não consigo ficar sem), que foi logo retirado com Demaquilante Para  a Área dos Olhos. Este produto pode ser passado até na linha d'água mesmo que não vai arder em nada seus lindos olhinhos. I promise!! ;)

Depois disso começa-se a sessão de Cuidados com a Pele (não vou entrar muito em detalhe hoje e deixo para um futuro post que será mais expecifico sobre o assunto).

Mas não posso deixar de mencionar o Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise que foram usados para preparar a minha pele pra receber a maquiagem (limpar, tonificar e esfoliar). Esses cuidados são muito importantes pra manter a sua pele sempre saudável. A pele tem que receber os cuidados antes e depois do retirar a maquiagem... lembrem-se disso sempre.

Os próximos passos são:

*preparar a pele de forma a aumentar a fixação da Make. Neste caso foi usado o Primer Facial Fixador de Maquiagem. Este produto maravilhoso é o "x" da jogada para que você tenha uma maquiagem mais duradoura. (A desculpa de ter que ir ao toalete toda hora retocar a maquiagem quando na verdade vai é fofocar com as amigas acabou eim...hahaha). Brinks!!

Preparação da pele com o Primer Facial MK
*Em seguida foi usado a Loção Anti Brilho que é fantástica para tirar aquele "ar de oleosidade" que aparenta na pele (principalmente pra não ficar aquele rosto brilhoso nas fotos). E claro que não poderia faltar a queridinha e já conhecida  Base Líquida TimeWise que vai de acordo com cada tom de pele.

Preparação da pele com a Loção Anti Brilho MK e a
Base  Beige 5 MK
Obs: A base mineral é comedogênica, ou seja, não vai obstruir os poros.Veja a diferença de uma lado do rosto com a base e o outro não. hehehe (para mais dicas sobre maquiagem mineral veja esse video AQUI)

 Base  Beige 5 MK
* Para esconder algumas linhas de expressão, pintinhas indesejadas ou algo do tipo foi utilizado o Iluminador Facial.

Iluminador Facial tom 2 MK
Agora já podemos ir pra sombra, contudo, antes é desejável que se prepare as pálpebras para receber a sombra  utilizando o Eye Primer Fixador de Sombras. Isso vai fazer com que a sombra se intensifique nos olhos e que sua duração seja prolongada.

Depois disso é só depositar a sombra!! No meu caso foi utilizada uma clara no canto interno dos olhos e na parte superior do meio para o final da sombrancelha. E a escura a partir do meio do olho até o canto externo extendendo um pouco para acompanhar a sombrancelha e dear um efeito de ampliar o olho.
Não se esqueça de esfumar a sombra com um pincel limpo misturando "com jeitinho" as duas tonalidades de sombra.


Sombra: Honney Spice + Espresso MK
Dica: depositar uma boa quantidade de pó facial embaixo dos olhos na área das olheiras... esse pó vai ser "varrido" assim que terminar de passar a sombra nos olhos (sabe aqueles resíduos escuros que acabam caindo? Pois é... fazendo isso não vai ficar escuro "manchando" sua make).

Delineando com o Lápis Retrátil Black MK
 Na sequência está o delineado com o Lápis Retrátil para os Olhos, que no meu caso foi apenasna marca d`água inferior a partir do meio para o canto externo e depois na parte superior dos olhos, bem rente aos cílios tbm do meio para o canto externo dando aquela puxadinha bem ligeira de "olho de gata" e efeito esfumado pra não carregar na sombra. Isso abriu o meu olhar. Ficou bacana não é?! Olha só com a máscara para cílios depois que espetáculo:

Máscara de Cílios Plum - Edição Limitada
Cílios super alongados... fiquei impressionada.
Essa máscara tem uma coloração roxa bem discreta que eu amei!!!





A sombracelha foi definida com um lápis próprio e utilizou-se a máscara de gel para garantir que os pelinhos vão ficar no seu devido lugar. Tem um modo próprio para fazer tudo isso, mas que naum vou contar aqui. hahaha Neste caso agende uma sessão com uma consultora Mary Kay que você vai aprender muito e ficar maravilhada.
;P

Blush Shy Blush + Baton Hidratante FPS 15 Mango
E para finalizar vem o Blush que vai variar para cada tonalidade de pele. E a maneira de passar vai de acordo com o fomato do seu rosto. Passando mais lateral/ vertical vai criar a impressão de afinar e mais horizontal encher. O batom ou/e Gloss vai de acordo com o aspecto da make. Eu escolhi um mais discretinho tom de lábios coradinhos... hehehe

Make finalizada!!!
Outro ângulo... curtiram??

Depois!!!

Vixe meninas depois desse workshop eu fui no no Habib's, depois de um tempo cheguei em casa e olha como estava... ainda linda!! (risos)

Em casa...

Ainda de batom... hehehe


Foto pelo Instagram


Espero que tenham gostado do post!! =D

Agradecimento em especial a queridíssima Adriana Aguiar que fez essa make maravilinda!!
Ela que é Consultora de Beleza e Diretora de Vendas Independente da Mary Kay Brasil.
Obrigada, bençãos do Senhor e sucesso na carreira!!

Como puderam perceber minha experiência com a Mary Kay foi e tem sido maravilhosa. Indico os produtos e digo para vocês contatarem urgente uma consultora para te presentear com uma sessão de cuidados com a pele e/ou maquiagem. Caso não conheçam nenhuma o site Mary Kay te indica a que está mais próxima de você! Já para as amigas mais intimas eu indico a minha mãe que é um consultora também.
(olha o merchan...kkkkk)

beijossss cor de rosa pra vcs
em homenagem a Mary Kay!! rs













Um comentário:

  1. Dica ótima!A maquiagem mineral faz toda diferença te deixou linda e sem exagero!Bjs

    ResponderExcluir