segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Momento fun... look at that style AGAIN!!

Então... sabe aquele dia que você está inspirada e quer falar de tudo, vem uma idéia atrás da outra, fica empolgada...
hoje é o caso!! kkkk O problema é que essas "epifanias" me acontecem de madrugada. Dai eu não quero anotar pra ter que escrever depois porque depois não vai rolar inspiração... #dilema

Ok ok...enfim, num último post desse tipo eu comentei do look da Lee Hyori lembram?! Hummm espero que sim eim!! (risos)

Mas hoje queria falar do look da Nicki Minaj que sempre me surpreende de uma forma agradável.
Tah, eu sei que muita gente aqui vai se remoer por dentro CONTUDO eu admito que acho fantástico os looks dela, as perucas e Makes. E as expressões faciais que ela faz eu acho super divertido e interessante.

Nicki Minaj - Check it out (Imagem Via)

Esse foi o primeiro clip que me conquistou - o chapéu, unhas, sombra e batom Amei!! hahaha
Vale a pena ver o clip---> Aqui o link no youtube

Imagens Via e Via
Já neste outro clip, que naum vale a pena ouvir (neim vou citar o nome pois é Péssimo com P maiúsculo!!!) mas o legal é a maquigem de tendência pastel que acho moderna e fofa!! Bem candy... quem tem coragem??
O.o                  

****************                           ****************                        *****************

Imagem Via

Mas na verdade os looks (a palavra que cabe melhor aqui seria figurinos ne?!) que quero mesmo comentar,  são os do VideoClip -  Moment 4 Life que ela canta com o rapper Drake. A música é bem bacaninha e o video aparenta ser uma histórinha da Cinderela moderna que encontra o seu príncipe encantado e deseja que aquele momento, de tanta felicidade, dure para sempre.    

ai ai... suspiro!!

Já a versão literal da música se trata de contar a história de duas crianças que sonharam juntos em atingir a fama sendo músicos rappers, e depois que o sonho se realiza, eles comemoram desejando ter esse momento de sucesso para sempre (apesar de saberem que esse momento é passageiro). Então a música é na verdade uma celebração àquele momento de curtir um "missão comprida", um sonho realizado. Legal ne?!

Imagem Via Blog

 Bem,  fora o cenário todo no clip, olha que legal essa composição da Minaj... o design do vestido é lindo e essa ankle boot de tachinhas é fatal!!

Studs Shoes - Via
Uiii quero!!

Imagem via blog
Esse vestido é meu xodó... parece um corpete com saia, ou uma coisa meio grega... glamurouso!! E fora que a cor pareçe ser um VERDE Mint ou verde água!!! não sei bem mas é perfect!!

Imagem Via
Por fim, reparem no detalhe da meia calça azul e o lindo scarpin com cristais brilhosos.
Vem me dizer que vc não apaixonou?!

Deixo aqui o clip pra vocês curtirem:


"And I will retire with the crown, yes! No I'm not lucky I'm blessed, yes!" ♮♫♩♫♭♪
hahaha beijus e até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário