quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Inspire-se no VERDE MINT novamente!! ;D

Olá pessoas de luxo!! Como foram de feriado de Natal??

Então, acho que esse pode ser o último post de 2012 eim!!? Vou sair pra viajar em breve. ebaaa!!
Tenho andado muitoooo ocupada com encomendas de Chinelos estilizados (postados na nossa página do facebook eim, confira) portanto sem tempo para postar no blog.

Mas deixo aqui uma imagem de inspiração (que eu amei!!) para sair um pouco do look TOTAL WHITE do reveillon... que tal jogar um VERDE MINT pra diferenciar?! Lembrando que já postei aqui no blog neste mês, uma imagem de inspiração com verde mint muito linda ---> VEJA

Imagem Via


Luxosidades, caso este seja mesmo o último post do ano, deixo aqui meus agradecimentos a todos que acompanharam o Blog, incentivaram e participaram aqui ou na página do FB. Desejo um ano de 2013 maravilhoso para todos e que seja muito próspero!!

Que nossos caminhos sejam sempre iluminado por Deus e cheio de paz. Só tenho a agradecer ao meu Senhor Jesus Cristo por todas as bençãos.
Lembranças da minha avó Neli querida, que partiu para descançar em Deus deixando muitas saudades. Ela foi um exemplo de vida pra mim, mulher trabalhadora e prendada. Aproveito para deixar aqui meus agradecimenos e homenagem! O consolo dessa perda vem de Deus!! Obrigada Senhor!

No mais um FELIZ  e LUXENTO 2013!!! 
BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário