sábado, 1 de dezembro de 2012

Idéias de penteados com TRANÇAS simples

 Olá!! Hi!! Hola! rsrsrs

Agora o nosso blog tem uma barra GOOGLE TRANSLATE (no extremo alto da página) para ajudar minhas queridas amigas e leitoras estrangeiras que desejam acompanhar as novidades brasileiras no que tange a Moda e estilo, beleza, cultura e outras coisas a mais. Portanto eu vou procurar diminuir nas girias e nas palavras em diminutivo que super adoro... hahaha (ai ai isso vai ser difícil).

I already leave a huge welcome to our english or spanish speakers. ;)

Agora vamos falar sobre o post de hoje - que é para inspirar vocês com idéias de penteados bem simples mas LINDINHOS... e que podem ser usados em eventos do tipo "simples mas não tão simples assim", certo?! Porque afinal, haja dinheiro pra ficar indo ao salão de beleza várias vezes no mês ne?! ufaa... unhas, cabelos, depilação... OMG!! risos

ok... vou postar dois penteados que levam tranças e vejam as fotos abaixo com cuidado:

Primeiro look: é um rabo baixo simples, amarrado com uma buchinha de cabelo. Vc abre um buraco no meio do cabelo acima da buchinha e passa as pontas por ele puxando para baixo. É como se fisesse um nó. Depois é só fazer a trança escama de peixe.



Essa trança pareçe "um bicho de sete cabeças" mas não é dificil não. É só partir o cabelo em duas partes e ir tirando pequenas mechas de cabelo de um lado e passar para o outro. Sempre pagando as mechas das extremas laterais.
Veja o desenho ilustrativo que tentei fazer pra explicar a trança... hahaha espero que entendam.

O Segundo penteado é ainda mais simples. Faça duas tranças comuns nas laterais direita e esquerda da cabeça contudo sempre puxando e acrescentando mais algumas mechas as pequenas tranças. Depois é so fazer um rabo lateral e prender firme com um elástico de cabelo. Use granpos para ajudar a ajustar as mechas que não estiverem na posição adequada. para o acabamento enrrole uma mecha de cabelo em volta do elástico de cabelo de forma que ele não apareça, prendendo sempre com grampos para dar firmesa e ajustar os fios soltos.



Bem espero que tenham conseguido entender as explicações. Em breve mais posts com penteados pras Luxentas.

beijinhos gliterosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário