segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dedinhos de LUXO - Final de Ano II

Olá baby girls,  ;P

A dica de esmalte, para curtir as festas de final de ano, hoje é da queridíssima Sarah Ribeiro
que postou  a foto e eu AMEI de imediato!! Daí ela deixou eu compartilhar com todas vocês LUXENTAS. Obrigada linda!!

Vejam que espetáculo:

Felizes para Sempre <3 awww!!
O nome do esmalte é tão Once Upon a Time* ne??

Bem este esmalte é um metálico da Coleção Cine Risqué By Reinaldo Lourenço lançado em 2011. Lembram?? Uma das coleções de esmaltes que mais gostei até hoje.
Quem não tem o "Beijo no escurinho"?? E aposto que se não tem já ouviu falar no "Dia das estrelas" ou "Bonequinha de Luxo"?!  Pois bem, vale a pena usar de novo!! hahaha

Estou achando que, apesar do meu esmalte ter sido dourado ano passado, esse aí vai ser o meu esmalte do Reveillon 2013 viu!!! quem sabe ele não traz o meu "felizes para sempre" eim??!! tomara (vai me emprestar Sarinhah??) risos

Achei essa foto do reveillon passado**
Na verdade esse resultado foi de duas camadas do esmalte Ouro Nobre - Impala coleção FESTA mais uma camada de Cobertura Encantada -  Risqué Color Effect. Deu um brilho meio laranja com dourado que não mostra bem na foto. Fica como uma segunda dica pra quem tem esses esmaltes.

Ahhh lembre-se que a Risqué tem um simulador de cores no site pra te ajudar a poder ver (mais ou menos) as novas cores antes de comprar um esmalte. ;D

Então fiquem com Deus e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário