sábado, 24 de novembro de 2012

Momento KEEP CALM e não me estressa!!

Olá luxury people!!

Tem gente que aparece na nossa vida, nos faz um bem danado por um tempo mas depois consegue estragar tudooooo... e daí se você não "deletar" de vez do seu convívio... essa pessoa que um dia te fez sorrir tanto passa a ser mais um stress diário!! #vailadesabafa



Vi no twitter @sempreverso hoje e tive que concordar: "Não adianta esperar atitude de quem não tem!". Tem gente que não vai mudar - Fato!! E se mudar pode ser que demore muito tempo... não temos tanto tempo assim pra ficar esperando, concorda?? A vida é curta e eu quero é ser feliz!!!

Então, bora cantar essa pra "no Stress"!!! ;P

Esse clip é um dos meus preferidos! bom demais da conta
A Pink arrasou... SUPER DIVERTIDO!! e combina com nosso título eim ...
kkkkk

para a letra ver --->  AQUI

"So... So what!
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what?
I'm having more fun
And now that we're done
I'm gonna show you tonight
I'm alright
I'm just fine and you're a tool
So... So what!
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight"


Divirtam-se!! E não deixe ninguem estragar seu fds!! ok!!
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário