sábado, 17 de novembro de 2012

Look Candy Colors para Inspirar o Seu Verão

Oiiii!!! =D

Então... já está na cara que eu estou amando essa febre Candy Colors da Primavera/ VERÃO 2013 ne!!

Estou falando dessas cores clarinhas, também chamadas de tons pasteis ou tons bebês, que lembram as cores de balas, marshmallows e outras guloseimas do tipo.

Imagem Via


Hummm que tal um Cupcake de Minas (veja a página no Facebook)!
Então neste post Escolhi algumas imagens e looks bem lindos para servirem de inspiração pra vocês (e tbm pra mim.. risos).

Não poderia deixar de fora a famosa imagem da página do nosso Blog

Amei essa imagem #fato --> VIA

Olha que fofurinha essa sapatilha feita com botões bem coloridinhos --> Via

amo essa imagem que inspira bem o clima "candy" da temporada  (Imagem Via)




Como estou na febre do verde... então começarei com looks em Verde Água e o queridíssimo Verde Mint (ou tbm conhecido como Verde Menta). São tons bem parecidos mas observe que verde água puxa um pouco mais para o azulado e o Mint mais pro verde clarinho mesmo.


Imagem Via
 Rachel Bilson  ficou uma meigueiçe ensse vestidinho verde água que ela usou em 2008 no Teen Choice Awards, concordam? Acredito que ficaria ainda melhor se o cabelo dela estivesse mais escuro.

Eu achei uma foto de perfil da Rachel Bilson que ficou parecendo comigo... podem acreditar.. enganei meus amigos...kkkk  Mas foi só essa pois quem me dera parecer com ela #lindadeviver (risos)

Agora que tal esse vestido que a Blake Lively (atriz  famosa no seriado Gossip Girl) usou em um evento da Revisata Time em NY. Ficou com um ar bem sereia linda, não?? Eu achei maravilhoso!! :)

Imagem via
O Verde Mint tem sido o meu mais queridinho da estação... estou amando mais que o rosa (por enquanto hahaa) Olha esse look fofo monocromático...

Clique aqui para ver esta Imagem e outros looks com Verde Mint
Essa e mais imagens lindas em verde Mint veja -->AQUI


Lindo o Blazer combinando com a bolsa em outro tom pastel - Via
Uma imagem que curti bastante foi essa com acessessórios bem bacanas em vários tons candy.

Lindos os acessessórios...mas essa saia de renda é um escandaloooo...doreiii!! Imagem Via
Outra cor mara que não posso deixar de mencionar é o Coral... é muito chic e fica lindo tanto no monocromático quanto no color blocking.

Reparem nessa saia linda usada pela Lauren Conrad para a Coleção de Primavera da Kohl's no ano passado e a blusa tbm em coral. Gostaram??

Imagem Via
 Que tal misturar o coral com verde mint eim?? Audasioso!!! ;)

Imagem Via


Agora para um look monocromático que tal esse da Adriana Oliveira Store, eim?? Chic demaisss!!

Imagem Via
Uma dica bacana é misturar Candy Colors (tons clarinhos) com o NEON (tons vibrantes)... fica show. Bora tentar??

Imagem Via

 Bem, por hoje é so LUXENTAS... depois mais imagens inspiradoras para looks Candy. Usem e abusem dessas cores nessa estação... eu tenho curtido muito. ;)
beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário