terça-feira, 2 de outubro de 2012

LOOK SUPER LUXENTA!!


Na semana passada, eu estava comentando com as colegas do curso de corte e costura (que por sinal acabou na sexta-feira com direito a certificado e festinha... yupii rsrs) sobre as antigas calças PANTALONAS que marcaram muito a década de 70 (tem foto da vovó ou da mamãe usando uma pode procurar pra ver) e se tornaram a aposta para o Verão 2012 e continuam por aqui neste Verão 2013.  É só ver novela pra perceber isso... hahaha E eu neim vejo novela #sério!!

O look da Semana eu achei por um acaso, amei e acredito que vocês tbm vão curtir

Imagem Via


Olha essa Pantalona plissada que must have!! E o plissé também continua presente neste verão eim saias e calças. ;)

Amei tudo neste look inclusive o fato de ser monocromático. Estou tentando me inspirar em alguns looks monocromáticos para variar o estilo e quebrar meu trauma de achar que tudo combinadinho é cafona. hahaha Afinal quem é geração década de 80 com muitas cores exuberantes criamos o conceito que monocromatico é cafona, da epoca da mãe/tia/avó... mas hoje sabemos que é um clássico e fica chique. rsrs Ahhh e pra mim o coque alto com fios soltos ajudou muito a dar um ar despojado e divertido pro look.

Bem esse look tah lindo e serve de inspiração concordam?!
Boa semana Luxentassss!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário