sábado, 28 de julho de 2012

Look Luxenta num. 3

Oi pessoal!


para ser sincera, neim sempre gosto dos looks da Olivia Palermo. Acho que as vezes ela exagera demais nas produções e acaba deixando um ar "carregado" no visual. Muita informação acaba tirando a atenção da beleza que ela tem.

Outra coisa que não me agrada nela é a magreza exagerada. Não me parece uma magreza natural e saudável. Sei que talvez vocês não concordem comigo mas é o que eu penso.

Bem... mas de todo jeito as "lentes" estão sempre voltadas para ela pois está sempre "causando" por onde pisa. (risos)

Escolhi dois looks dela usando wet legging (é essa calça/legging apertadinha e com brilho) que é super tendência neste inverno 2012.


 Via
 Vamos admitir... ela arrasou na produção e ainda de sneaker que parece uma botinha cano curto. <3



Via
Esses looks lsão lindos usados na night mas a Wet Legging pode ser usada em produções para o dia tbm. É só tomar cuidado pra não ficar demais. (veja o look da Olivia Palermo usando wet legging com um sapato oxford metalizado num look parao dia---> post antigo)

Ahh gente, "paguei" de Personal Stylist e fui ajudar uma amiga fazer compras. E claro... dentro dos achados estava uma Wet Legging linda da C&A por preço de pechincha. Montamos um look e ela arrasou na night.

Atenção... muito cuidado na hora de usar esse tipo de calça muito justa... procure sim passar um ar de mulher fatal mas sem deixar o look vulgar. ok!? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário