terça-feira, 10 de julho de 2012

Look Luxenta num. 2

Oi pessoal,

custei mas resolvi sair do padrão "calça jeans de todo dia"... rsrsrs comprei uma calça coral na Zara e estou amando.

Acabei escolhendo dois looks parecidos porém bacaninhas (espero que gostem também). Foram uma tentativa de buscar uma maneira "alternativa" de usar a minha calça nova contudo aproveitando ainda esta "meia" estação de inverno (vem frio pra BH, please!!) rs

O primeiro look que gostei foi esse. Bem diferente ne? blusa listradinha, cinto dourado e sapatilha metalizada... ahhh, e o colar de turquesa (turquesa foi a sensation verão passado e por mim deve continuar. Eu preciso de um colar lindo desses aí. hahaha)

imagem via
Esse look é bom para o dia e para noite é só acrescentar uma jaqueta de couro bem quentinha. Concordam?

Bem eu apaixonei muito com esse look e pretendo fazer igual. hahaha

O outro escolhido também é com uma blusa listradinha. A cor dessa calça skinny da ASOS pra mim naum chega a ser exatamente coral... na foto parece mais um pêssego ne?? Mas enfim... (risos) o salto sempre dá uma charme ao visu e com uma coral mais escura esse look ficaria tão bom quanto.

Imagem Via

Eu gostei e vocês gostaram?? Quem aí vai encarar sair do basicão blue jeans e vai usar uma calça colorida ou até arriscar um color blocking neste inverno ou no verão que daqui a pouco está ai?!

well Good luck. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário