sábado, 21 de julho de 2012

FILMINHO LUXENTO PARA O FDS

Já faz algum tempinho que não posto uma dica de filme aqui pra vocês curtirem. Mas antes tarde do que nunca. rs

Fiquei feliz que algumas amigas Luxentas foram ao cinema ver o filme que eu indiquei num post anterior. (ver post) Todas gostaram muito, com exceção dos namorados que as acompanharam e  dormiram no filme (eu avisei... eles dormem) hahaha

Bem aí vem outra dica de filminho para ELES dormirem enquanto NÓS "suspiramos de amor" (eita mulherada romântica sô) - Um Amor pra Recordar (inglês: A Walk to Remember) estrelado por Mandy Moore e Shane West.


Eu gosto tanto desse filme que acabei comprando o DVD hoje, aproveitando as promoções das Lojas Americanas (Preço promocional nas Lojas Americanas do Viabrasil R$9,99).


Vejam o trailer desse lindo romance que transforma a vida de Landon, o carinha popular e rebelde da escola que se apaixona por Jamie, a filha do pastor da cidade. Juntos eles irão aprender o que é amor, o que é a vida e o que é fé. Enfim não vou detalhar não... mas sei que vocês vão chorar. droga eu sempre choro hahaha

Espero que gostem.
beijinhos

Um comentário:

  1. Esse filme é lindo demais...
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir