terça-feira, 3 de julho de 2012

Encharpes e Dicas para o Inverno

Oiiiii!!!!

Estamos finalmente em Julho... e aí, será que esse inverninho em BH promete frio ou não?! Eu particularmente estou achando meio fraco...quero mais frio! Até porque ainda não usei minhas encharpes direito (os cachecois estão fora de questão... morro de calor com eles em BH). rs

Então para as amantes dos encharpes, assim como eu, vamos relembrar aquele video bacaninha que fez super sucesso ano passado que ensina 25 maneiras de se usar encharpes:


Outro video super útil (também da Wendy) nos dá a dica de 10 itens essenciais para se ter no closet. Se for viajar para destinos frios, essa dica também se aplica e facilita na hora de arrumar a mala, viu!! ;D

 As dicas são:
1- Camiseta Branca
2- Calça Jeans básica
3- Maxi Anel chic (mais dicas aqui)
4- Encharpe  (dica da Wendy e eu apoio demais: animal print)

5- Bolsa preta
6- Clássica Bota cano longo (ou bota montaria)
7- Jaqueta de Couro
8- Blazer
9- Sapato scarpin preto
10- Vestidinho pretinho básico

E ai... gostaram das dicas?? Eu amei!! É claro que o scarpin e o vestidinho preto não podiam faltar. É um must have mesmooo!!

Bem isso é tudo... aproveitem o inverninho com muita elegância. (risos) As férias estão chegando e viajar é TUDO de bom. Bora?? rsrs Até logo com mais posts!! bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário