sexta-feira, 1 de junho de 2012

Relembrando...

 Olá Luxentas e Luxentos... rsrs

Não sei quem se lembra... acho que estou ficando velha... mas mesmo quem não conheceu pode conferir essas aberturas de seriados super marcantes, engraçadas e com uma musiquinha humm eu diria até viciante. rs

 Esse seriado "The Nanny" era sobre uma lojista que perde o emprego e passa a trabalhar como vendedora de cosméticos de porta em porta - Fran Fine (protagonizada pela atriz norte-americana Fran Drescher) que "caí de paraquedas" na casa de um produtor da Brodway e pai de três Crianças Luxentinhas - o inglês Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy); que acidentalmente pensa que ela era a babá enviada pela agência de babás. Daí a história rola de maneira super engraçada pois as crianças apaixonam pela "nova" babá que vai aprontar todas naquela mansão. Lembrando que Fran Fine tinha a voz anasalada, o que fazia tudo ficar mais engraçadim no seriado.


Esse seriado mais conhecido como "Um Maluco no Pedaço" tinha uma abertura bem legal e foi responsável por revelar o ator Will Smith (aiai como sou fã... hehehe). No seriado ele, tbm com o nome de Will, por aprontar umas em Philadelfia, foi enviado por sua mãe para morar na casa de seus Tios ricos de Bel Air - Los Angeles. Daí só vendo mesmo toda a série pra rir muito das confusões de Will na casa da família Banks.

Gostaram de relembrar?? Qual abertura de série você acha bacana?? Compartilhe conosco.
Beijinhos e amanhã é Sabadooooo!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário