quinta-feira, 7 de junho de 2012

Luxinho desejento...

Olá pessoas Finassssss!!

Como uma boa leitora do Luxentas (se esse é o primeiro post que vc lê...welcome seja benvinda... rs) você já deve saber que essa semana estarei postando looks inspirados em sapatos oxfords. Certinho??

E por falar em Oxford Shoes... vi essa sapatilha muito linda no twitter do @Griffeshow e de cara LOGO me apaixonei e fiquei desejando.


Sapatilha Boundless

Não é mesmo uma sapatilha lindinha?? Essa ar vintage que ela pode dar ao look me encantou!! I want!

Fiz uma pesquisa rápida e vi que esse sapatinho bicolor - chamado de Cap Toe - foi criado nos anos 1950 por nada mais e nada menos que... Coco Chanel. #superdivafashion E fique ligada pois é uma tendência super charmosa neste inverninho de 2012. ;)

Sapatinho clássico da Chanel - bege com a ponteira preta


Enfim... definitivamente é o wishlist desejento do dia!! (Quanto ao preço ainda não sei... mas irei averiguar)!! rsrs
Beijinhos
Stephanie M.

4 comentários:

  1. Essa sapatilha é realmente mto linda! :-)

    ResponderExcluir
  2. Linda demais! Não vi quando fui no Griffe Show.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não havia visto. Vou voltar lá pra procurar. rs Beijinhos

      Excluir