quarta-feira, 20 de junho de 2012

Luxinho desejento - Maxicolar


 Olá brevidades!! (uma colega de trabalho usava muito esse termo e eu curto muito) rs

Neste post vou direto ao ponto, sem rodeios... haha

Olha só que LUXO esse maxicolar em pedraria tipo gola babador (ou tbm conhecida como peter pan collar)...

Se quiser ver o look completo com esse maxicolar clique aqui
Ai, ai fiquei desejando. E vocês?? (risos)

Todo mundo já sabe que maxicolar é uma super tendência neste inverno 2012, né?!

Na verdade acho que essa tendência demorou a pegar aqui no Brasil viu. Acredito que as brasileiras (falo das pessoas comuns e não das famosinhas do meio 'global') possuem medo de "causar" no visual e ser taxada de 'esparafatosa', 'aparecida' ou coisas do tipo: nossa,como ela é 'perua'. Ao meu ver esse medo é pura bobage... use e seja feliz!! (risos)

E no mais, os blogs com temas de moda estão aí,  pra nos deixarem ainda mais antenadas nas tendências, e de como usá-las de forma que combinem com nossa personalidade e características físicas.

Em breve pretendo falar mais sobre #maxicolares, tah!! Então fiquem antenadas!! ;)




2 comentários:

  1. Ainda não tenho ....mesmo por que estou jejuando de compras até 08/07...Mas pretendo mandar fazer, conheço uma designer de joias e bijoux...vou comprar as peças e ela vai montar..sai mais barato...
    bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Eu vou tentar fazer um maxicolar pra mim que neim um que postei na página do blog no facebook. ---> http://www.facebook.com/Luxentas
      Essa semana ou na outra vou comprar o material... economizar e ainda se divertir. ;) rs Obrigada pela visitinha. beijinhos

      Excluir