domingo, 10 de junho de 2012

Filminho Luxento Para O FDS #2

Pessoas luxuosas,

Não tive tempo para postar a dica de filme para esse final de semana. Contudo... antes tarde do que nunca, né??!! rsrs

Estou em uma febre de filmes antigos, especialmente os musicais (eu adimito que eu amo um musical) e esse filme não poderia ficar de fora... é um outro clássico muito dos lindos. hehe

Adinha qual é??

The Wizard of Oz - 1939

Esse sapatinho já revela tudooooo.

Exatamente,  é o famoso 'O mágico de Oz', baseado no livro infantil de L.Frank Baum e protagonizado por Judy Garland fazendo o papel da garotinha chamada Dorothy.

Bem todos já devem ter ouvido falar da estória dessa garotinha que em meio a um tornado no Kansas foi parar em um mundo mágico, conhecendo alí alguns personagens fantásticos enquando buscava seu caminho de casa. O filme foi ndicado a vários Oscars; inclusive foi vencedor de 'Melhor trilha Sonora' e 'Melhor canção original'.

O Espantalho/ O homem de Lata/ Totó/ Dorothy/ O leão Covarde

 Pra quem odeia musical, ou não tem paciência para os antiguinhos (os "efeitos especiais" chegam a ser comédia mesmo rsrs), sinto muito... rsrsrs  Prometo na semana que vem dar uma dica de um filme mais moderninho.

Contudo, eu não poderia deixar de indicar esse filme, que eu assisti quando criança (não sou velhaaaa tah bom!!)  e está desde sempre na minha lista dos filmes queridinhos.

Bom finalzinho de domingoooo people!!
 Beijinhossss

**Ahhhh deixe seu comentário aqui no blog... sua opinião é mais que bem vinda!! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário