quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica da Semana - Tênis tbm pode ser um Luxo!!

Queridas leitoras de Luxo!! rs

FDS está chegando... ebaaa!!!

Espero que vocês tenham gostado das minhas últimas dicas sobre Sapato Oxford. Fiquei feliz de ouvir algumas amigas comentando que iriam dar uma chance ao Oxford depois de terem lido os posts. A mãe de uma amiga foi correndo lá na Príncipe Verde no Griffe Show e comprou um sapatinho Oxford esverdiado (uiiii vai arrasar... rs) e amou muito por ser bonito e CONFORTÁVEL!!

E é sobre isso que quero falar nesse post... como ficar bonita/elegante usando algo que seja confortável. Ahhhh... eis a questão!!

Vi algumas blogueiras usado tênis, de maneira com que, o visual continuou Chic... o fato de estarem usando tênis passou despercebido, e na verdade deu-se um ar moderno ao look sem tirar a elegância do próprio. Dai fiquei empolgada com a idéia e resolvi postar aqui, pra vocês  LUXENTAS se inspirarem!!

O primeiro look que me impressionou muito foi esse da Isabel Borges do blog De Viés:

Achei fantástico o look com Tênis - Keds para o Fashion Rio/2012
E tem mais looks dela com outro tipos de tênis:

Usando um tênis da Miu Miu

Tbm com o tênis Miu Miu
Hummm e aí??!! Aposto que como eu, vocês também ficaram supresas ao verem que a Isabel ficou elegante e o fator esporte do tênis passa quase despercebido, não??

Ok meninas... aposto que algumas estão pensando aí  - "Mas ahhh, tênis é confortável e tal porém resalta o fato de que sou baixinha". Não se preocupe, eu te entendo perfeitamente e a Lu Ferreira do blog Chata de Galocha tbm... veja só esse look com o modelo de tênis que tem salto embutido:  quero muito um
Sinceramente... dah pra ir trabalhar assim fácil, fácil


Tênis Ash - salto embutido... dando uns centimetros a mais sem perder o conforto é tudo de bom!
 E dá pra usar tênis pra ir pra balada tbm!!! rsrs A Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim postou várias fotos faz um tempinho atrás, quando foi ao Rock'n' Rio. E eu amei!!

 Sugestões de look da Cris Guerra á Revista Gloss para curtir o Rock in Rio

Girls, tem cada modelo charmoso de tênis... que falaaaa sérioooo!! Metalizados, florais, leopardos, com gliter, em couro, em jeans, com salto, cano alto, cano curto, sneaker.. enfim tem de tudo. A Griffe Show está cheia de modelos lindos e com ótimos preços. 

Tênis nos estandes da Urby e na Vitrine do Griffe Show

Amei demais os modelos da Farm e da Schilife.

A esquerda Schilife R$49,9o e a direita Farm a partir de R$79.oo
Espero que tenham gostado do post e montem looks fashions com tênis também!!
beijinhos
Stephanie M.

Um comentário:

  1. Depois que comprei o meu com salto embutido também estou achando isso hahaha...
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir