terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica da Semana - Oxford é Luxo

Hello Luxentas!!

Foi uma segundona BRAVA... mas ainda bem que já passou. Que venha a Terça!! rsrs

Eu gostaria de preparar para as queridonas leitoras do Blog algumas dicas de Looks pra usar com o clássico sapato Oxford. É a "sensation" desse inverninho 2012!! Já tem um?? Viu alguem usando e gostou?? Não sabe como usar mas gostaria de add acrescentar nos seus futuros looks?

É sobre isso que vou procurar escrever essa semana... até porque acabei de comprar um e estou empolgada pra variar o meu visual.

http://www.polyvore.com/in_love_with_oxford_shoes/set?id=50290478


Ahhh, escuta essa - o Sapato Oxford costuma ser muitooooo confortável. Eu não sou do tipo de pessoa que usa aquele sapato lindoooo mas que machuca, espreme, acaba com o pé... neimmmm!!! Tô fora!! Meu pezinho é de ouro. hahaha

O lance que eu mais gosto é combinar esse sapato com "ar masculino" com peças de vestimentas e/ou acessórios bemmmmm femininos e charmosos. (Fique atenta aos próximos posts!!)



Aí vai uma prévia pra vcs começarem a se empolgar com a idéia:

Reparem o detalhe charmosinho da meia e o oxford mais desgastadinho... deram ao look um ar bem especial, ne?! http://4.bp.blogspot.com/_-V5S1U3k5eA/TTZPVUuRxoI/AAAAAAAAAEE/CtVbkhCQNG8/s1600/OXFORD-LOOKBOOK.jpg










Enfim... espero ter tempo essa semana para dar algumas dicas e postar alguns visus que sirvam de inspiração à vocês ( e a mim tbm..rs). Vêm em nós Oxford!! ;P

4 comentários:

  1. Adoro!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  2. Wow me gustan esos zapatos en una mujer sobre todo cuando tiene lindas piernas! Es solo para dar suspiros.jajajajaja Besos tefinha. Muito bom teu blog. Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amei o comentário Clau!! É sempre bom saber a opinião masculina a respeito do que usamos. bjinhos

      Excluir