sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dedinhos de luxo...

 Girls,

Aí vai mais uma dica para fazer uma unha filha única bem fofa para o fds.
(veja o post da semana passada para saber mais sobre unha filha única).

os esmaltes da vez são os lindos da COLORAMA que eu amei demais:  Verde Água + Jeans!!

me desculpem, a pressa é inimiga da perfeição... rsrsrs
O tom azul um pouquinho esverdiado fofo é o esmalte Verde Água - da coleção Aquarela Tropical. É um esmalte de única camada, mais cremoso, consistente e seca rapidinho. Vale a pena conferir! (basta uma camada mesmo meninas... sério!)

E o outro é um tom de azul Jeans mesmo (ou eu diria um azul náutico) da Coleção Fashion da Colorama. Só sei que é l-i-n-d-o demais da conta!! Esse azul Jeans entrou pra lista dos azuis que eu mais gostei até agora. E esse tom de azul é tendência neste inverno portanto usem a vontade!! (risos)

Mão horrorosa mas acho que essa foto ficou melhor pra visualizar, ne?

Então, achei que o Verde Água de "filha única" dá uma quebrada no look de inverno mas sem ficar muito verão também. Concordam?? Mas confesso... eu funciono ao reverso... estou numa onda de cores de verão total... coral, verde mint, etc. hahahaha

Está aí a dica... eu apaixonei muito e fico so olhando pro efeito que deu essa "filha única".

Se você tiver alguma dica pra esmalte de fds me deixe um comentário ou mande uma foto pra postarmos aqui no blog!! beijinhos e Bom final de semana!!

Um comentário:

  1. Muito fofa! Adorei as cores.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir