sexta-feira, 1 de junho de 2012

Compras e dicas sobre o Griffe Show

Olá pessoas de Luxo!!.rsrs

Hoje o dia foi crazy agitadinho. Finalmente ganhei algum sorteio nessa vida... (ebaa) hahaha
Fui agraciada com um par de convites para o tão "bombástico" evento - Griffe Show que acontece no Minascentro. Claro que toda Luxenta conheçe e frequenta o Griffe Show afinal são grandes marcas reunidas em um único espaço e ainda com até 75% de desconto. (Para as viajadas: It's like an Outlet).
Ahhhh e nós amamos essa palavrinha mágica DESCONTO!!! Não é??!!

Enfim fui lá conferir... apesar do pouco tempo que eu dispunha posso resumir um pouquinho pra vcs do que eu achei sobre o evento dessa vez (sempre vou... acontece 2 vezes ao ano... rs) e dar algumas dicas... pra vcs irem diretoooo onde interessa. Pois algumas pessoas vão e dizem que naum acharam nada ou compraram algo que naum queriam... saindo insatisfeito e reclamando da vida... Isso é falta de pesquisa!! Isso não é luxento!! :$

Antes de ir não deixe de conferir o blog do evento e se informar de têndencias e preços. (Isso ajuda muito! Comprar é uma arte... exige hard work e pesquisa... hehehe)

Então vamos lá... eu amei o Espaço de Novos Talentos. Não deixe de conferir! Fica logo na entradinha do evento pela Rua Santa Catarina. Muitas marcas bacanas e precinhos supimpas. A Joss está com promoção de Bolsas - 1 por R$35.oo, 2 por R$100.oo ou 3 por R$80.oo. SUPER VALE A PENA CONFERIR!! mas tem que correr porque as bolsas boas vão acabando e vai ficando umas mais feinhas (ao meu ver...pode ser que vc ache bonita e eu não, ne!!) kkk

 Pachiminas de caveirinhas bem femininas com coração e lacinho tem pra todos os lados... vejam na Flor de Liz ou na A Rosa Vermelha,  acredito que as mais baratas estavam R$25.oo e R$34.9o. A Rosa Chiclé está um espetáculo tbm. Apaixonei particularmente com um vestido lindo de algodão com ombro "pluff" princesinha vou ter que voltar lá pra comprar ele. *-*

Não tive tempo para conferir acessórios bacanas... fui direto no estande da Caridad pois já havia me informado da promoção de 2 cordões por R$20.oo. Consegui comprar dois colares simples que eu realmente gostei. Maxi colares tem por todos os lados. A dica para as luxentas mais exigentes é conferirem o Espaço + da Cris Guerra que tem produtos da Lita Raies. Vi na vitrine um super colar de apenas R$19.9o mas já os outros preços lá dentro são bem mais... caros luxentos. rs


Super aquisição... eu não podia ir embora sem o must have  meu tão sonhado sapatinho oxford de couro e confortável. Foi comprado na Príncipe Verde. Eles fazem uma promoção irresistível daí vc acaba levando mais coisas. Mas veja bem se vc realmente está precisando, eim (eu estava... hahaha). Preço 2 sapatos por R$100,oo.

Pra terminar, last but not least, minha queridinha Zara... não consegui achar uma camisa ou regata que fosse o meu número ou que eu realmente gostasse... tinha muita coisa M, L e XL. Tinha blusas lá que pelo amor...estavam até rasgadas... assim NÃO dá ne Zara?! Mas vale a pena (pra quem naum tem e eu já tenho vários da Zara) e está com ótimo preço os sweaters e cardigans lá. Pode conferir. ;)

Fico por aqui e espero ter ajudado um pouquinho nas suas próximas comprichas... até breve Luxentinhas do coração!! =D

Atenção: (^ ~ 'ç) está aí os sinais ortográficos. Usem quando sentirem necessidade. Pois provavelmente eu esqueci de usar em algum lugar por aí!! hehehe (são quase 2 da manhã... me poupe)... rsrs

2 comentários:

  1. Escrever é uma terapia, e escrever sobre o que se gosta é terapia com sucesso garantido..
    Parabéns pelo blog..
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sandra!! Obrigada!! beijinhoss :)

      Excluir